Gabinete do Prefeito

Equipe de Governo 2017/2020
 
Prefeito: Fabiano da Silva Moreti.

Vice-Prefeita: Maria Horaci de Oliveira

Contatos

Telefone: (35)3843-1280

Email: prefeito@ijaci.mg.gov.br

Email: viceprefeito@ijaci.mg.gov.br

Mensagem do Prefeito

Nascido e criado em Ijaci, em 03/04/1980 filho de Clei Moreti e de Sueli Nazaré da Silva Moreti, pai de dois filhos, Arthur e Fabiano Júnior tendo a família como a base mais importante da sociedade.

Residi em Três Corações por 7 anos, servi o Exercito Brasileiro onde aprendi os maiores valores de um homem como: respeito, honestidade, humildade, disciplina, hierarquia, caráter e responsabilidade com tudo e com todos, Neste período me graduei como tecnólogo em radiografia Médica, pela UniCor (Universidade de Três Corações).

Em 2006 ingressei como professor na impacto Escola de Saúde de Lavras e até o presente momento leciono para o curso técnico em radiologia. Neste mesmo ano prestei concurso para a Prefeitura Municipal de Ijaci para o cargo de motorista sendo aprovado e nomeado em 01/01/2007.

Trabalhei por 6 anos como motorista de ambulância no PSF do Bairro Serra onde acompanhei de perto as dificuldades e necessidades do nosso povo, neste período daiquiri o respeito e o reconhecimento de todos.

Em 2012 me ingressei na vida pública ao me candidatar para as eleições deste ano e me tornei vice-prefeito desta querida cidade.

Com muitas dificuldades e limitações desempenhei meu trabalho com os valores adquiridos aos longos destes anos e agora com a força do povo e a graça de Deus, como prefeito vamos trabalhar para o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade, buscando sempre o bem estar de cada cidadão.

Com espírito de gratidão a Deus e ao povo da minha amada cidade, iremos dar continuidade aos trabalhos. Peçamos a Deus sabedoria e Fortaleza para guiar nosso povo.

Mensagem da Vice Prefeita

Me chamo Maria Horaci de Oliveira, natural de Ijaci-MG, tenho 75 anos, sou conhecida no nosso município como Fia, já fui vereadora e prefeita deste maravilhoso município.

Queria dizer que, o momento é sim de agradecer. Agradecer muito a todos aqueles que estiveram ao nosso lado, principalmente nos momentos mais difíceis. Quero garantir que vamos nos unir para construir quatro anos em favor do respeito à dignidade, a plena cidadania e a prática da justiça social. Obrigada pelos votos, pela confiança, por reconhecer a minha luta, acreditar no meu trabalho. Somos representantes do povo e estamos a serviço do povo. Venho a público dizer que o nosso pensamento, jamais, estará voltado para quaisquer coisas que estejam em desfavor dos nossos munícipes; haveremos de concordar com tudo aquilo que favoreça as famílias de Ijaci e ao mesmo tempo, estaremos no confronto direto contra qualquer um que fique contra esse povo.